Conteúdo comercial

"É um selo de confiança"

Esta é a opinião de Fátima Rodrigues, artesã e responsável da SABOREAR  - empresa tradicional de produtos portugueses - sobre o selo Portugal Sou Eu. Em entrevista, explica-nos o que levou a SABOREAR  a aderir a esta iniciativa. 

A SABOREAR - Eventos e Mares é uma empresa de produtos tradicionais portugueses, completamente artesanais, e que se orgulha de estar no mercado com produtos diferenciadores. Entre estes conta-se a geleia de camarinha, um dos produtos mais requisitados. A exigência faz parte do seu ADN, desde a confecção até à apresentação final do produto. 

Com uma linha de produtos artesanais, a SABOREAR aderiu ao Portugal Sou, o que na perspectiva de Fátima Rodrigues tem sido benéfico. "O Portugal Sou Eu dá-nos uma grande ajuda, faz-nos chegar onde sozinhos não chegávamos", defende.

Explica-nos, ainda, que este selo permite dar uma garantia, uma certificação ao produto, e acredita que ter o selo Portugal Sou Eu é , sem dúvida, uma mais-valia. "É um selo de confiança", afirma.

 A responsável reconhece que a procura e o interesse por produtos portugueses tem aumentado, as pessoas procuraram: "Cada vez mais se procura o local, o puro, o português, o tradicional. ... o bom ", remata Fátima Rodrigues. 

Sugerir correcção