Sete hotéis juntam-se para celebrar a Porto Spa Week com descontos

Ao longo de uma semana, entre os dias 29 de Novembro e 6 de Dezembro, vão estar disponíveis mais de duas dezenas de tratamentos de assinatura, com um desconto até 50%.

Boeira Garden Hotel Porto Gaia
Fotogaleria
Boeira Garden Hotel Porto Gaia ADRIANO MIRANDA
Le Monumental Palace
Fotogaleria
Le Monumental Palace Nelson Garrido
Vila Foz Hotel
Fotogaleria
Vila Foz Hotel Paulo Pimenta

Numa altura em que a hotelaria luta para se manter a funcionar, são sete os hotéis de luxo que no Porto querem dar a volta à crise provocada pela pandemia, abrindo as portas dos seus spas. Ao longo de uma semana, entre os dias 29 de Novembro e 6 de Dezembro, vão estar disponíveis mais de duas dezenas de tratamentos de assinatura, com descontos até 50%.

Chama-se Porto Spa Week e os parceiros nesta primeira edição são o Boeira Garden Hotel Porto Gaia, do Curio Collection by Hilton; o Hotel Solverde SPA & Wellness Center; o Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace, o Pestana Pousada do Freixo, o Porto Palácio Hotel & SPA, o Sheraton Porto Hotel & SPA e o Vila Foz Hotel & SPA. Cada um dos seus spa e wellness centers tem uma selecção especial de tratamentos de assinatura para o evento, que inclui três opções: facial (de 75 minutos), massagem (de 60 minutos) e ritual (de 90 minutos).

A iniciativa procura promover o equilíbrio e o bem-estar do corpo e da mente, “numa altura particularmente excepcional das nossas vidas, e reforçar a segurança e qualidade de cada um dos espaços aderentes”, diz a organização em comunicado. A ideia foi de Rita Carvalho, spa manager do Boeira Garden Hotel, inspirada na Algarve Spa Week, diz ao PÚBLICO, procurando com esta iniciativa conquistar novos clientes, atraídos pelos preços mais baixos e acenando-lhes com uma “experiência inesquecível”, sempre sem esquecer a higiene e segurança dos espaços, salienta. Trata-se de hotéis com “nome no mercado” onde existe “transversalidade na qualidade do serviço”, defende.

Além dos descontos dos tratamentos, a Porto SPA Week dispõe ainda de vouchers de oferta em cada unidade hoteleira (válidos durante seis meses e apenas para o spa do hotel escolhido), 15% em todo o menu de spa e promoções especiais numa selecção de produtos. “Este conceito tem o propósito de semear para colher, no futuro, ou seja, não é uma iniciativa única mas quero que esta sinergia [entre hotéis] possa ser repetida”, espera Rita Carvalho.

A Porto SPA Week conta com o apoio do Turismo do Porto e Norte de Portugal.